09 de março | 2012

“Vozinho” consegue escapar da polícia mais uma vez

Compartilhe:



Mais uma vez a Polícia Militar não conseguiu prender o desocupado Adriano Júlio Luiz, vulgo Vozinho, de 26 anos de idade, morador na Rua Penha, número 115, no Jardim São José, na zona sul da cidade de Olímpia, que é acusado de atuar como agente do tráfico de entorpecentes naquele bairro.


A nova fuga ocorreu na manhã da quinta-feira desta semana, dia 8, por volta das 9h10, quando os policiais averiguavam uma denúncia anônima dando conta de que Vozinho estaria sem camisa e vestindo uma bermuda azul, defronte a casa dele vendendo entorpecentes.

Os policiais sargento Otoniel, cabo Kleber Lima e soldado Nairton, foram ao local averiguar, mas quando se aproximavam Vozinho se desfez de três porções de maconha e fugiu para dentro de sua casa. Em seguida, depois de pular o muro dos fundos, ele evadiu por dentro de uma mata.

Com apoio do tenente Righetti e policial Paioli ainda foram feitas diligências na região da mata onde Vozinho tinha adentrado, mas ele não foi localizado. Já a droga foi apreendida na Delegacia de Polícia de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas