11 de junho | 2008

Vizinha denuncia vizinho por causa de ‘juras de amor’

Compartilhe:

Uma ocorrência de importunação ofensiva ao pudor foi registrada pela Polícia Militar, no início da noite da terça-feira, dia 10, por volta das 19h30, na rua Braz Vicente Moura, no distrito de Baguaçu, município de Olímpia, residência de A.L. dos S., de 30 anos de idade.

A.L. dos S. declarou aos policiais, que seu vizinho, o operador de máquinas, M.J.B., de 35 anos de idade, tem telefonado a ela, em horários alternados e, sempre que seu marido não se encontra em casa porque está trabalhando, falando que quem está ligando “é o amor dela”.

Afirmou também que quando sai de sua casa para se dirigir a algum lugar, o operador de máquinas a segue pelas ruas e, que em várias ocasiões, ficou em frente da sua casa olhando no quintal. Segundo ALS, MJB tem feito isso constantemente e que já informou ao marido a respeito da situação.

Por outro lado, MJB confirmou aos policiais que tem telefonado realmente para sua vizinha e que faz isso porque ela concorda com a situação, lhe dando esperanças de haver um contato mais próximo entre ambos.  

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas