05 de agosto | 2014

Vítima de capotamento na vicinal do Lambari é transferido para Rio Preto com traumatismo craniano

Compartilhe:

Leandro Delomodarme Dias, de 20 anos de idade, morador do Jardim Canterville, na zona leste de Olímpia, vítima de um capotamento na estrada vicinal José Custódio Sobrinho, que liga a cidade com o bairro rural Lambari, na região noroeste do município, teve de ser transferido para um hospital em São José do Rio Preto, com traumatismo craniano.

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 5, por volta das 2h10, na região do bairro Santa Cruz, na região oeste do município de Olímpia.

Consta que ele conduzia um veículo Gol no sentido do bairro rural Lambari, quando, por motivos a serem ainda apurados, perdeu o controle do carro e capotou.

Também consta que ele ficou preso às ferragens do veículo. Já com suspeita de traumatismo craniano e trauma no tórax, inicialmente, Leandro Delomodarme Dias foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Entretanto, devido a gravidade do estado de saúde ele foi transferido para a Santa Casa de Olímpia de onde, em seguida, já quase ao final da manhã, teve de ser levado para um hospital de São José do Rio Preto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas