01 de julho | 2014

Vítima de acidente na SP-322 era bióloga e filha única

Compartilhe:

De acordo com informações creditadas a familiares e divulgadas por um jornal da região, Melina Ribeiro Badin, de 29 anos de idade, vítima do grave acidente registrado no quilômetro 435 da Rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, no início da manhã da segunda-feira, dia 30, por volta das 6h30, que teve o corpo totalmente carbonizado, era bióloga e filha única.

Consta que Melina voltava para São José do Rio Preto, onde residia, da casa do namorado que mora em Ribeirão Preto. “Ela era filha única, os pais estão muito chocados. Uma garota nova, solteira e que não tinha filhos, com a vida toda pela frente”, afirmou a tia, Mirian Pereira Alves Ribeiro, de 53 anos.

Melina dirigia um veículo Renault Sandero de São José do Rio Preto no sentido Severínia – Olímpia quando colidiu com um caminhão Mercedes Benz Axor modelo 2540 de Guaraci, que era dirigido pelo motorista Sergio Luiz da Silva, de 61, que tracionava um semirreboque transportando uma carga de areia no sentido Olímpia – Severínia.

Consta que com o impacto o Sandero acabou se incendiando sendo destruído completamente pelo fogo. O corpo da bióloga foi encontrado totalmente carbonizado.

Uma bolsa e uma pasta da vítima contendo a carteira dela com seus documentos pessoais e R$ 30,00 em dinheiro foram localizadas e possivelmente teriam sido arremessadas para fora do carro durante a colisão e antes do inicio do fogo.

Inicialmente o corpo de Melina foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos para exame necroscópico e coleta de material para eventual exame de DNA. Em seguida foi liberado para a família. O sepultamento estava marcado para esta terça-feira, dia 1.º de julho.

De acordo com informações da base de Bebedouro da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista Sérgio Luís da Silva contou que o carro teria invadido a pista contrária.

A força do impacto fez a cabine do caminhão se separar da carroceria. Silva sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas