13 de maio | 2023
Vereador Zé Kokão faz BO acusando ex-vereadora de injúria e difamação
GUERRA DE BASTIDOR!
Vereador disse que Alessandra chegou a dizer que ele desvia o dízimo da igreja que frequenta. “Adventistas, o golpe ta ai, cai quem quer. Esse não segura a bíblia, segura o garfo. Cuidado com quem vocês colocam na casa do senhor. Kokomaduro faz estrago por onde passa. Não deem dízimo para ele cuidar. Puxem a capivara primeiro”, teria afirmado a ex-vereadora segundo Kokão.
O vereador José Roberto Pimenta, o Zé Kokão, registrou na terça-feira, 09, um boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Olímpia contra a ex-vereadora Alessandra Bueno, que foi cassada quando ele era presidente, alegando que ela estaria cometendo atos de injúria e difamação contra ele.
Segundo o histórico do BO, “o vereador compareceu na delegacia local informando que a ex-vereadora Alessandra Bueno vem há algum tempo lhe provocando e difamado na internet, proferindo ofensas e instigando outras pessoas do município a promoverem uma difamação contra o declarante e demais vereadores que tiveram participação na cassação do mandato dela, inclusive fazendo colocações preconceituosas com relação a religião das pessoas, o que é ainda mais grave”.
COLOCOU FOTO, NOMES E TELEFONES
DOS VEREADORES NAS REDES SOCIAIS
O vereador contou ainda na polícia, que Alessandra colocou fotos e nomes na rede social facebook e até mencionou o número de telefone dos vereadores que ela tem essa divergência, para prejudicar e fazer com que pessoas passem a ligar e perturbar por telefone.
Afirmou também que tais alegações podem ser comprovadas por vídeos, fotos e prints na rede social.
KOKOMADURO
FAZ ESTRAGO POR ONDE PASSA
O vereador disse no BO que Alessandra o ofendeu também chamando de ladrão, se referindo ao dízimo da igreja, afirmando que o declarante se apropriaria de valores dos fiéis: “Adventistas, o golpe ta ai, cai quem quer. Esse não segura a bíblia, segura o garfo. Cuidado com quem vocês colocam na casa do senhor. Kokomaduro faz estrago por onde passa. Não deem dízimo para ele cuidar. Puxem a capivara primeiro”, teria afirmado a ex-vereadora segundo Kokão.
O vereador declarou que deseja representar criminalmente contra Alessandra Bueno pela difamação e ofensas que sofreu, apresentando documentação sobre os fatos.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!