23 de janeiro | 2012

Usuários reclamam de abandono de estradas rurais no município

Compartilhe:

Usuários de pelo menos duas estradas rurais do município de Olímpia estão reclamando do estado de abandono em que se encontram essas vias. Segundo eles, além das péssimas condições em que se encontram, há também problemas de lixo jogado à margem de uma delas pelo menos.

As reclamações foram tornadas públicas através de uma emissora de rádio da cidade, no final da manhã da quarta-feira desta semana, dia 18.

E com a chegada do período das chuvas há receios de atolarem os carros quando utilizarem a via. Uma ouvinte que se identificou com o nome de Sônia, reclama da estrada da Prainha.

Fala da dificuldade de chegar até um pesqueiro que tem à margem do Rio Cachoeirinha.

“Aqui é uma cidade turística e lá também é um ponto turístico. O prefeito tem que se lembrar dessas estradas”, disse. Segundo ela, quando chove a situação fica muito pior.

Outra ouvinte, que se identificou com o nome de Aparecida, também reclamou das condições da mesma estrada e cobra uma solução do prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho. “Está horrível mesmo. Acho que o Prefeito tem que arrumar porque ali (pesqueiro) é um comércio e eles pagam impostos”, afirmou, reclamando que, além disso, há também muito lixo jogado.

Já o produtor rural que se identificou com o pré nome Dirceu reclama da estrada que liga o distrito de Ribeiro dos Santos ao bairro rural Limoeiro, que tem extensão de aproximadamente 30 Km, sendo que 10 km estão em situação precária, com muitos buracos e inclusive pontes e mata-burros.

“Eu não tenho mais condições de ir ao sítio. Produzo lá e não tenho como tirar o que se colhe lá. Estou precisando da estrada para trabalhar. Tenho que sair com laranja, cana, gado e não sai. Está tudo abandonado”, reclamou. Também segundo ele, até as caixas de retenção de água de enxurrada estão assoreadas.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas