11 de agosto | 2008

Último final de semana do Fefol teve 19 acidentes de trânsito

Compartilhe:

O final de semana do encerramento do 44,º Festival do Folclore  (Fefol), registrou 19 acidentes de trânsito desde a manhã da sexta-feira, dia oito, até o início da madrugada da segunda-feira, dia 11. Dentre eles três veículos capotaram deixando um saldo de cinco vítimas com ferimentos leves.

O primeiro aconteceu por volta das 19 horas do sábado (09), na via Álvaro Marreta Cassiano Ayusso. Pedro Henrique Ruiz Seno, de 20 anos, dirigia um Pálio ED e perdeu o controle do carro. Aos policiais ele alegou que foi fechado por outro veículo que não identificou e foi obrigado a fazer uma manobra brusca. Com ele estava Ligia Maria Grossatti Renofio, de 20 anos. Os dois ficaram feridos e foram medicados na Santa casa e liberados em seguida.

Já no domingo, dia 10, por volta das 17 horas, nas proximidades do bairro rural Laranjeiras, Cláudio de Souza Carvalho, de 38 anos, perdeu o controle da Paraty que dirigia e também capotou. Com ele estava o aposentado José Antônio Garrido, de 44 anos, que também foi socorrido até a Santa Casa de Olímpia.

O terceiro capotamento foi registrado na madrugada da segunda-feira, dia 11, por 3h40, no quilômero 146 mais 850 metros da Assis Chateaubriand. O autônomo Rodrigo Santos Sodré, de 26 anos, residente na cidade de São Paulo, dirigia um Tempra no sentido Olímpia para São José do Rio Preto e dormiu ao volante. Com ele viajava Eduardo Bitencourt de Oliveira, 30 anos, também da capital. Ambos sofreram fraturas e foram medicados na Santa Casa, onde ficaram internados em observação.

Embora o maior número de acidentes tivesse sido registrado no domingo, dia 10 (foram oito), os acidentes envolvendo motocicletas aconteceram na sexta-feira, dia oito, quando a Polícia Militar registrou três, e no sábado, dia nove, quando foram registrados dois, totalizando cinco acidentes com motocicletas.

Num dos acidentes envolvendo motocicleta registrado na sexta-feira, o condutor de uma Paraty, que consta não ser habilitado, depois de bater numa motocicleta, pode ter atropelado também um pedreiro que passava pelo local do acidente. O pedreiro, no entanto, não soube identificar por qual veículo fora atropelado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas