20 de outubro | 2014

Turista cria confusão na portaria do Thermas dos Laranjais e acaba detido em flagrante por embriaguez ao volante

Compartilhe:

Depois de se envolver em uma confusão na portaria do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, Dedimar Dias Ferreira, de 41 anos de idade, morador de Araçatuba acabou detido em flagrante pela Polícia Militar acusado de dirigir embriagado. A ocorrência foi registrada no início da noite do sábado, dia 18, por volta das 19 horas, com base em laudo emitido por um médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Tudo começou quando ele tentava sair do estacionamento com um Ford Fiesta e não apresentou o ticket necessário. Irritado com a situação, deu marcha à ré e acertou o GM Astra do analista de sistemas Caio Augusto Botelho, de 25 anos, morador de Matão.

Em seguida, os dois condutores ainda se envolveram em agressões mútuas e ambos sofreram ferimentos. A embriaguez ao volante foi confirmada quando Dedimar Dias Ferreira era atendido na UPA.

Em seguida ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde foi autuado em flagrante e estabelecido pagamento de fiança no valor de R$ 750,00. O valor foi recolhido pela esposa dele e ele responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas