03 de dezembro | 2017

Troca de ingressos para o Réveillon começa 2.ª feira

Compartilhe:

Da redação com assessoria

A troca de ingresso por um quilo de alimento não perecível, que permite a par­ticipação da festa de Réveillon 2018, começará na segunda-feira da próxima semana, dia 4. Embora seja uma organização da Secretaria Municipal de Tu­­rismo, as trocas de ingressos estão sendo realizadas na secretaria do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, até o dia 28 de dezembro, no período das 8 horas às 17 horas.

A entrada será um quilo de alimento não perecível dos seguintes produtos arroz, feijão, óleo, açúcar, ma­carrão, café e leite. A arrecadação será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e outras entidades atendidas pelo pro­jeto Thermas Social.

A festa da virada, na noite do dia 31 de dezembro, será realizada no estacionamento do parque Ther­mas dos Laranjais com a pro­posta de oferecer diversão tanto para a população olimpiense como pa­ra os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano.

A abertura dos portões está marcada para às 21 horas e, logo após, terá início o show da dupla sertaneja Matogrosso & Ma­thi­as. Próximo da meia-noite haverá a tradicional contagem regressiva e u­ma grandiosa queima de fogos. Em seguida, quem sobe ao palco é a dupla também sertaneja Tha­e­me & Thiago.

Finalizando as apresentações e para começar o a­no com muita alegria, u­ma escola de samba animará o público. A atração ainda está sendo definida pela or­ganização da festa.

No local, haverá estrutura completa para receber o público com banhe­iros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e bar­racas para comercia­li­zação de bebidas, com disponibilidade de diversas marcas a um preço acessível.

A estimativa é de que a festa atraia aproximadamente 12 mil pessoas entre população e visitantes. O evento também conta com o apoio do parque Thermas dos Laranjais, Royal Thermas Resort & Spa, Grupo GR, WAM Brasil e Grupo Natos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas