17 de maio | 2009

Trio rouba posto de combustível na avenida Adhemar de Barros

Compartilhe:

Durante a madrugada da segunda-feira, dia 11, três ladrões armados, com os rostos encobertos, invadiram o posto do Hiroshi, na avenida governador Adhemar Pereira de Barros e furtaram R$ 400 em dinheiro, um cheque (o valor não foi divulgado) e cartões telefônicos. Nenhum deles foi preso.

Segundo informou à polícia o frentista Benedito Antônio Pais, de 35 anos, ele trabalhava no posto de combustível juntamente com o também frentista, José Ferreira de Almeida, de 52 anos, quando os ladrões chegaram por volta das 4h35. Inicialmente, renderam os frentistas e o motorista Antonio Carlos Fossalussa, de 43 anos, que estava abastecendo.

Consta na polícia que os ladrões queriam que o frentista José Almeida abrisse o cofre, o que não foi conseguido. Almeida, aproveitou-se de um descuido dos ladrões e fugiu se dirigindo até a empresa Bazar, onde ligou para a polícia. No entanto, mesmo assim, os ladrões levaram o dinheiro do caixa e, antes de fugirem, trancaram o  frentista Benedito e o motorista Fossalussa, no escritório. A polícia realizou patrulhamento, mas os ladrões não foram encontrados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas