06 de setembro | 2012

Travesti preso em flagrante acusado de crime de extorsão

Compartilhe:

O travesti Renato Torres, vulgo Natasha, de 35 anos de idade, morador no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira, dia 6, por volta das quatro horas, na Avenida Constitucionalistas de 32. Ele é acusado de crime de extorsão que teria praticado contra o professor de educação física DGA, de 28 anos de idade, morador do bairro Bom Jesus em Barretos.

A prisão ocorreu durante patrulhamento que os policiais militares, sargento Otoniel e soldado Fábio, realizavam pela avenida e resolveram abordar a camionete Saveiro, de cor prata, com placas EYZ-7298, de Barretos, conduzido pelo professor.

De imediato DGA relatou aos policiais que estava deixando a cidade horas antes, mas quando passava pela rotatória do Posto Califórnia teve de parar para dar passagem a uma motocicleta.

Nesse instante o travesti, que estava acompanhado de CAS, de 36 anos, abriu a porta e ambos invadiram a camionete e, dando demonstrações de que estaria armado, o travesti passou a exigir dinheiro.

Consta que depois de várias horas rodando com o veículo inclusive passando por vários pontos de venda de drogas, a mulher desceu da camionete, mas o travesti exigiu que fosse a um posto de revenda de combustíveis onde o professor foi obrigado a usar o cartão de crédito para entregar mais R$ 35 ao travesti. Segundo a informação divulgada, tudo isso sob ameaças, pois o travesti sempre mantinha a sua mão em uma bolsa simulando estar armado.

No entanto, o travesti alegou à polícia que havia realizado um programa amoroso com o professor. Já a mulher contou que apenas pegou carona com o travesti para dar umas voltas de carro pela cidade que Torres havia lhe falado que o professor era seu bofe, gíria usada por homossexuais para se referirem a homens com os quais estão mantendo romances.

Mesmo assim, Renato Torres foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado João Brocanello Neto o autuou em flagrante por crime de extorsão e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas