16 de maio | 2013

Travesti preso após furtar celular em portaria de hotel no centro

Compartilhe:

O travesti Elton Cleber Crisostomo de Oliveira, vulgo Carol, de 24 anos de idade, morador do Jardim Campo Belo, zona leste de Olímpia, foi preso em flagrante no início da noite da quarta-feira desta semana, dia 15, depois de furtar um telefone celular que pertence a uma funcionária da portaria do Hotel Didi Max, localizado na Avenida Aurora Forti Neves, na região central da cidade.

De acordo com a recepcionista Adriana Lúcia Bidutti, de 38 anos, o furto foi praticado quando ela se afastou um pouco para atender um cliente e quando percebeu viu o travesti pegando o telefone e saindo correndo.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais, cabo Kleber Lima e soldado Passarella, acabaram encontrando o suspeito escondido em um terreno baldio ainda nas proximidades do hotel. Consta que ele confessou o furto e foi reconhecido pela vítima.

Em seguida foi levado até a Delegacia de Polícia de Olímpia onde foi autuado em flagrante pelo delegado Cezar Aparecido Martins, que estabeleceu o pagamento de fiança no valor de R$ 678.

No entanto, o travesti não conseguiu o dinheiro e por isso foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas