18 de março | 2009

Tratorista encontrou ossada perto do Trevo da Cruz Alta

Compartilhe:

Um tratorista que trabalhava no local encontrou a ossada humana descoberta pela Polícia Militar de Olímpia, nas proximidades do Trevo da Usina Cruz Alta, na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425.

A informação foi passada por volta das 10 horas da manhã da terça-feira, dia 17, pelo motorista Valdir Correia da Silva, de 32 anos de idade, que reside no bairro Cidade de Deus, na cidade de Severínia, que, depois de constar a existência da ossada, comunicou o fato à polícia.

De acordo com os policiais, em razão do fato da ossada estar enrolado numa lona já apenas os ossos, não foi possível definir se os ossos são de uma pessoa do sexo masculino ou feminino. A perícia deve analisar a ossada e o resultado deve sair nas próximas semanas. Nem mesmo as vestes da pessoa puderam ser identificadas. Acredita-se na possibilidade de que a morte tenha ocorrido pelo menos há cerca de 30 dias.

Um inquérito deverá ser instaurado pela polícia local para apurar o fato, mas as primeiras informações dão conta de que o local do possível crime não deve ser o trevo da usina, em razão de os restos mortais terem sido encontrados enrolados em uma lona. Inicialmente, a Polícia Civil trabalha com a idéia de que a pessoa tenha sido assassinada em outra localidade e o corpo desovado no local.

Por outro lado, segundo informações da Divisão de Investigações Gerais (DIG), da Delegacia de Polícia de Olímpia, não existe no momento, nenhuma queixa de pessoa desaparecida, tudo levando a crer que a ossada possa ser de uma pessoa de alguma cidade, até mesmo, de outra região.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas