28 de maio | 2017

Trabalhador rural é preso por furto de energia elétrica

Compartilhe:

Acusado de furto de energia elétrica, foi autuado em flagrante o trabalhador rural e mototaxista Alexandre Flávio, de 34 anos, morador na rua do Caiapó, no jardim São Francisco. Ele também tinha em seu desfavor um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O flagrante aconteceu na manhã de quarta-feira, 24, por volta das 7 horas, quando os policiais civis Quiles e Fernando foram até a casa do acusado para dar cumprimento ao mandado de prisão civil.

O que chamou a atenção dos policias foi o motor de aquecimento da piscina estar ligado naquele horário, não deixando dúvidas, para os policiais, que ele havia ficado ligado a noite toda.

Com isso, em razão do aparente desperdício de energia, os policiais foram verificar o relógio da caixa de força, que não se encontrava em movimento compatível com o consumo. Aberta a caixa, que estava desprovida de lacre, constataram a ligação clandestina, o “Gato” e a existência de um aparelho.

Segundo a polícia, esse aparelho é conhecido co­mo “chupa cabra”, capaz de retroagir o consumo registrado, lesando dessa forma a CPFL-Companhia Paulista de Força e Luz.

Na delegacia de polícia de Olímpia, Alexandre Flávio foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, que arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil. O valor não foi recolhido e o acusado foi encarcerado na cadeia pública de Colina, ficando a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas