22 de abril | 2023

Trabalhador morre limpando piscina em clube de Olímpia

Compartilhe:

MORTE SUSPEITA!
Clayton Marques Barbosa, de 47 anos, prestava serviços no Hot Beach.

 

Deverá ser apurada pela polícia a causa da morte do trabalhador Clayton Marques Barbosa, de 47 anos, que morreu quando limpava uma piscina no clube Hot Beach de Olímpia. O laudo do Serviço de Verificação de Óbito de Barretos deverá estar concluído em 30 dias.

A morte do trabalhador aconteceu na madrugada de terça-feira, 18, por volta das 4h40. Conforme declarações prestadas no registro policial por Maria Luiza Monteiro Marques Morais, de 23 anos, ela foi informada que quando seu pai estava limpando a piscina, teria dado um grito e caído. Ele foi socorrido, mas acabou vindo a óbito.

Contou a filha, que o pai não usava medicamentos controlados. No entanto, no ano passado esteve internado em uma clínica para reabilitação.

Uma testemunha informou na polícia que uma equipe de primeiros socorros foi acionada, retirando o trabalhador da água, feitas manobras de reanimação, mas sem sucesso.

Com a chegada do SAMU, ele foi levado para a UPA de Olímpia, onde novamente foram feitas manobras de reanimação, mas, novamente, sem sucesso.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas