15 de junho | 2014

Trabalhador é preso por ameaçar a amásia no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

Acusado de ter ameaçado sua amásia com uma faca, o trabalhador rural Devanil Romão dois Santos, de 44 anos, morador na rua 9, no jardim Santa Ifigênia, foi autuado em flagrante na DDM-Delegacia de Defesa da Mulher, pela delegada Maria Tereza Vendramel.

O flagrante foi lavrado na quinta-feira, por volta das 12h30, quando a cozinheira EDOS, de 41 anos, acionou a Polícia Militar, alegando que estava sendo ameaçada de morte pelo seu amásio que estava armado com uma faca.

Quando os PMs chegaram no local o trabalhador rural foi surpreendido com a faca na mão, tendo sido desarmado pelos policiais. Mesmo assim, ele negou as acusações. No entanto, segundo a polícia, Devanil já possui outras passagens na polícia por acusações de agressões contra sua companheira. Depois de ser autuado em flagrante, ele foi encarcerado na cadeia de Severínia.

CAVALO MORTO NA PISTA
Na noite de quinta-feira um cavalo foi atropelado e morreu na via de acesso Wilquem Manoel Neves, quilômetro 3, por volta das 22h10. O animal foi atingido pelo caminhão Volvo, azul, de Condado/PE, conduzido pelo motorista Devanil Lopes da Silva, de 33 anos, que declarou que dois animais equinos estavam na pista, mas apenas um foi atropelado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas