01 de março | 2012

“Tomado” pelo espírito de Nero homem ateia fogo em terrenos com mato

Compartilhe:


Uma ocorrência de caso de demência foi registrada na noite da quarta-feira, dia 29, por volta das 22 horas, porque um homem ateou fogo em vários terrenos tomados por mato, alegando estar “tomado” pelo espírito de Nero, o imperador Romano, chamado Nero Claudius Caesar Augustus Germanicus, que governou Roma de 13 de outubro de 54 até sua morte em 9 de junho de 68.

Acionados por populares, os policiais militares, cabo Reinaldo e soldado Reginaldo, foram até a Rua Dorismundo de Almeida Camargo, sem número, onde depararam com alguns lotes com a vegetação em chamas.

Depois, seguindo as características da pessoa que teria ateado fogo, apontadas pelos moradores das redondezas, os policiais chegaram até ao desocupado Daniel de Paula de Souza, de 31 anos de idade.

Segundo o que consta na polícia, ele alegou que os pais dele estão na antiga União Soviética e que nesta quarta-feira, foi dominado pelo espírito do imperador romano, Nero.

Paula de Souza alegou ainda que seu desejo era purificar a cidade colocando fogo no mato. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas