31 de dezembro | 2007

Thermas Olímpia Resorts começa a funcionar dia seis de janeiro com 136 apartamentos

Compartilhe:

 

O engenheiro Guilherme Lopes, fundador e dirigente da Construserv, empreendedora do Thermas Olímpia Resorts anunciou esta semana a conclusão da primeira etapa do empreendimento hoteleiro e o seu início de funcionamento recebendo hóspedes de todo o Brasil já a partir da segunda semana de janeiro.

 "A inauguração será no dia cinco de janeiro para os proprietários dos apartamentos e para os investidores, quando também será instalado o condomínio e a partir do dia seis, abrirá para os hóspedes. Aí será a temporada toda", explicou.

De acordo com Lopes está sendo viabilizada uma operação através de uma conexão aérea chegando a São José do Rio Preto e com o receptivo terrestre trazendo-os até Olímpia. E por terra com ônibus direto da grande São Paulo.

Nesta primeira etapa, segundo informou, são 136 apartamentos sendo 120 tipo suíte família e 16 suítes duplex. "Mas nós já estaremos disponibilizando um restaurante para 500 pessoas que será terceirizado para o Deco e ainda uma lanchonete terceirizada que funcionará sob a responsabilidade do Emedeu, proprietário da "carpe Diem"", acrescentou.

A lanchonete terá serviço 24 horas para atendimento direto aos apartamentos que também será uma pizzaria. "A mais bem preparada da região e será um ponto para namorar ou para levar a família", adiantou o empresário.

Guilherme lamenta o fato de a chuva ter atrasado um pouco as obras, pois sua intenção era a de já colocar a primeira etapa do Thermas Olímpia Resorts para funcionar já neste final de ano.

A lanchonete bem ao lado das piscinas do Resorts, ficará entre este primeiro conjunto de apartamentos e o próprio Thermas, onde está o portal de entrada de acesso ao parque aquático, com sistema eletrônico de primeiro mundo.

O engenheiro conta que o restaurante para 500 lugares fica na parte térrea do hotel e a lanchonete ao lado da piscina, que estarão abertas ao público. Bastando o usuário se identificar na portaria do Hotel.

Na segunda etapa, no entanto, Guilherme fala num outro ponto de entretenimento que terá a tematização de uma pracinha ao estilo italiano inclusive, com músico tocando violino todas as noites. E enfatiza: "Nem Rio Preto vai ter um ponto chique como esse".

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas