21 de janeiro | 2024

Thermas ganha destaque no “Melhor da Noite” da Band

Compartilhe:

NA MÍDIA NACIONAL!
Pista de surf artificial e infraestrutura turística colocam a cidade em evidência. A reportagem ressalta a inovação e o potencial turístico da “Disney Brasileira”

 

O Thermas dos Laranjais, localizado na cidade de Olímpia, São Paulo, foi recentemente destacado no programa “Melhor da Noite” da Band Nacional, evidenciando a cidade como um crescente polo turístico brasileiro. A reportagem focou nas inovações e investimentos contínuos em parques aquáticos e hotéis, que estão transformando Olímpia na “Disney Brasileira”.

A principal atração destacada foi a pista de surf artificial do Thermas dos Laranjais. Esta inovação permite aos visitantes surfar ondas, apesar de estarem a mais de 400 km do litoral.

Com uma capacidade de 900.000 litros de água, a pista é única no mundo em seu formato 180º e simula uma experiência de surf real, atraindo tanto iniciantes quanto surfistas experientes.

SURFANDO NAS ONDAS DO THERMAS

O surf, que ganhou destaque nas Olimpíadas de Tóquio em 2021, tem visto um aumento de popularidade no Brasil, impulsionado por atletas como Italo Ferreira e Gabriel Medina.

Em Olímpia, jovens como Júnior, que nunca surfou no mar, estão se destacando nas ondas artificiais. Outro jovem talento, Mateus, de 12 anos, demonstra que o esporte é acessível para todas as idades.

A reportagem da Band ressaltou as experiências dos visitantes no parque aquático. Um dos entrevistados, após experimentar a pista de surf, expressou sua empolgação e a sensação de estar pronto para enfrentar as ondas do mar. Essa atração é parte do motivo pelo qual o parque recebeu 2 milhões de turistas em 2023.

SÃO MAIS DE 55 ATRAÇÕES

Além da pista de surf, o Thermas oferece uma gama de atrações aquáticas para todas as idades (mais de 55 atrações).

O sucesso do Thermas também sublinha a importância do turismo interno no Brasil o que foi vislumbrado pelo fundador do parque há quase 4 décadas atrás, o que acabou colocando a cidade no mapa turístico nacional. Com atrações únicas e o aperfeiçoamento e inovações constantes, o parque aquático é o mais visitado da América Latina e o 4º do mundo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas