17 de outubro | 2022

THERMAS DOS LARANJAIS MANTÉM LIDERANÇA COMO O PARQUE AQUÁTICO MAIS VISITADO DA AMÉRICA LATINA

Compartilhe:


A TEA/AECOM – Themed Entertainment Association, entidade internacional que publica anualmente o resultado de visitações em museus, parques temáticos e aquáticos de todo o mundo, manteve o Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP, na liderança em seu TOP 10 Latin America, publicado na última sexta-feira, 14 de outubro.

De acordo com o levantamento “Theme Index Museum Index 2021”, o Thermas, com suas mais de 55 atrações, continua na primeira posição do ranking dos parques aquáticos mais visitados da América Latina e do Brasil, posição que tem mantido há vários anos.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 55 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500.

Nas redes sociais:
www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas