04 de junho | 2014

Thermas aparece em 5.º na lista de mais visitado no mundo

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Um documento elaborado pela TEA – Themed Enterteinment Association, que analisa o setor de parques temáticos mundiais, o Theme Index 2013 – Relatório de visitação, que foi divulgado recentemente coloca o Parque Aquático Thermas dos Laranjais em 5.º lugar no ranking dos mais visitados do mundo.

Além disso, o relatório que com dados que mostram os principais parques mais visitados mundialmente, coloca o Thermas em primeiro lugar quando se trata de atrações brasileiras e, principalmente da América Latina.

As informações são classificadas por regiões e categorias, como parques temáticos, aquáticos e em regiões, América Latina, América do Norte, Europa, Ásia, etc.

O documento divulgado traz a visitação dos parques em 2013 e também faz algumas análises do momento econômico que cada região passa, influenciando diretamente os resultados de cada parque.

Essa colocação é considerada um grande marco, visto que ele fica próximo aos famosos Typhoon Lagoon e Blizzard Beach, dois parques aquáticos fortíssimos da Disney.

Mas tem mais um parque aquático brasileiro nessa lista, é o Beach Park, que vem em décimo oitavo, uma ótima posição, ou seja, temos dois parques brasileiros nessa lista e ambos de extrema qualidade.

Já entre os parques aquáticos mais visitados da América Latina, tem o Thermas dos Laranjais em primeiro lugar com 1,65 milhão de visitantes em 2013. Em terceiro lugar o Beach Park, com 964.000 visitantes no ano passado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas