06 de julho | 2017
Suspeito do desaparecimento de cunhada de Niquinha foi preso temporariamente
O principal suspeito do desaparecimento da cunhada do vereador e presidente do Olímpia FC, Antonio Delomodarme, o Niquinha, Eunice Claudino Delomodarme, 57, Aparecido Borges Santana, “Baiano”, de 39 anos, acabou sendo preso temporariamente após retornar da Bahia, onde teria ido ver o pai que estaria doente, após várias horas na de interrogatório na Delegacia de Polícia Civil de Olímpia, quando negou qualquer relação com o caso.
A Polícia Civil acredita no envolvimento dele com o desaparecimento de Eunice, tanto que a sua prisão temporária foi requerida pelos delegados Antonio Augusto de Miranda, de Barretos, e Débora Cristina Abdala Nóbrega, que atua na região de Olímpia.
Após a efetivação da temporária, “Baiano” foi para a Seccional da Polícia Civil em Barretos onde passaria por novo interrogatório.
Eunice está desaparecida há 15 dias. A família espalhou sua foto, com a explicação do desaparecimento pelas redes sociais, mas, neste tempo, recebeu apenas informações falsas que não contribuíram para a solução do caso.
O suspeito teria desaparecido no mesmo dia que Eunice, mas nega que tenha feito algo com Eunice.
Para o vereador ‘Niquinha’, cunhado da desaparecida, “não há dúvidas, pelo menos para o meu sentimento, de que Eunice já está morta. Queremos, pelo menos, dar um enterro digno, esteja como for o seu corpo”, afirmou.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!