03 de março | 2024

Severínia investe em infraestrutura e lazer da cidade

Compartilhe:

REFORMAS E REVITALIZAÇÕES!
Prefeita visitou obras na quinta-feira, 29, para acompanhar o andamento das melhorias para a população.

Da Assessoria – Quinta-feira, 29, foi o dia da semana que passou escolhido pela prefeita de Severínia, Gláucia Scatolin, para visitar as obras que estão em andamento na cidade. São avanços importantes em infraestrutura e revitalização.

A prefeita Gláucia Scatolin foi acompanhada pela chefe de gabinete Brenda Carolina e a Secretária de Educação, Olga Paro. As autoridades visitaram diversas frentes de trabalho, incluindo a reforma do Centro de Fisioterapia Municipal e a revitalização do lago na Cidade de Deus obras  significativa para a comunidade local.

As iniciativas de melhorias urbanas abrangem desde a reforma do Centro de Fisioterapia Municipal até a revitalização do lago na Cidade de Deus, evidenciando o compromisso da gestão municipal com a melhoria contínua da qualidade de vida dos seus habitantes.

IMPACTO POSITIVO

“Cada avanço é um passo em direção ao bem-estar de nossa população”, afirmou a prefeita Gláucia Scatolin, destacando o impacto positivo dessas obras na vida dos cidadãos de Severínia.

O Centro de Fisioterapia Municipal, um ponto crucial para o tratamento e recuperação de pacientes na cidade, está passando por uma reforma significativa que visa ampliar e modernizar suas instalações.

Já a revitalização do lago na Cidade de Deus tem como objetivo não apenas embelezar o espaço, mas também criar um ambiente de lazer mais agradável e seguro para a comunidade.

As visitas das autoridades às obras em andamento demonstram a atenção e o cuidado da administração municipal com o progresso e a infraestrutura de Severínia.

ACOMPANHAR PROJETOS DE PERTO

A chefe de gabinete Brenda Carolina ressaltou a importância de acompanhar de perto cada etapa dos projetos. “É fundamental garantir que cada obra seja concluída com a qualidade e os padrões que nossa cidade merece”, comentou.

A Secretária de Educação, Olga Paro, também enfatizou o papel das melhorias no contexto educacional. “Ambientes revitalizados e infraestrutura de qualidade contribuem significativamente para o desenvolvimento educacional e social de nossos alunos”, explicou.

Com a conclusão prevista das obras nos próximos meses, Severínia espera ver não apenas uma melhora na sua paisagem urbana, mas também um avanço significativo na qualidade de vida e no bem-estar de todos os seus moradores.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas