11 de janeiro | 2009

Serviços gerais fere quatro a facadas em Baguaçu

Compartilhe:
 
Depois de ferir a facadas quatro homens no distrito de Baguaçu, o serviços gerais José Roberto Belchares, de 23 anos, morador na rua Joaquim Eufrázio, 129, na vila São José, foi autuado em flagrante. As facadas foram desferidas em uma confusão acontecida durante a realização de uma festa no barracão da igreja naquele distrito.

O caso aconteceu no inicio da noite do último domingo, por volta das 18h50, na rua Ana Bernardes (barracão da igreja), em Baguaçu. Ficaram feridos: o tratorista Celso Lima, de 25 anos, Josimar Lerias de Oliveira, de 22 anos, Fernando Afonso Silva, de 26 anos e Carlos Ednaldo Lourenço Neves, de 26 anos, todos moradores, em Baguaçu. 

De acordo com informações da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, Celso e Carlos receberam ferimentos leves e foram liberados depois de serem medicados. Já Josimar e Fernando, com ferimentos mais graves, permaneceram internados até o meio da semana no hospital olimpiense.

O acusado das facadas, Belchares, durante a confusão foi espancado pelos presentes, tendo em seguida, sido detido pela polícia militar e trazido à delegacia de polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante e encarcerado na cadeia pública de Severínia. Ele se reservou no direito de apenas se manifestar em juízo.

Anteontem as vítimas prestaram depoimento na delegacia de polícia de Olímpia, onde declararam que eles estavam realizado uma festa familiar no barracão da igreja, quando Belchares chegou acompanhado de um tal de Gustavo (ainda não identificado) e passou a desferir os golpes de faca. Os motivos não foram explicados na polícia. Comenta-se, que os envolvidos tinham uma rixa antiga.

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas