23 de janeiro | 2015

Sem teto invade duas residências do Jardim Harmonia

Compartilhe:

Alegando ter escutado do prefeito Eugênio José Zuliani que existia a possibilidade de obter sucesso, o tratorista André Luiz Raimundo, de 27 anos de idade, que segundo consta não possui residência fixa, acabou invadindo duas residências localizadas no Jardim Harmonia, na zona leste de Olímpia.

Uma das ocorrências de invasão de domicílio e dano, foi registrada pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira, dia 21, na Rua Giuseppe Zuliani, número 358, tendo como vítima a doméstica Aparecida Dias Garcia, de 74 anos.

Aparecida Dias Garcia declarou que chegou a sua casa e deparou com a porta da sala aberta e ao verificar pela janela, viu que havia uma pessoa no interior da casa e acionou os policiais militares, que estavam ao lado da casa dela já atendendo outra ocorrência do mesmo gênero.

Isso porque, antes de invadir a casa de Aparecida Dias Garcia, o tratorista André Luiz Raimundo já havia invadido a outra, mas depois saído da casa de Benedita Raimundo de Souza, de 64 anos. Benedita contou que estava na casa da filha e ao retornar deparou com o cadeado do portão arrombado.

Ao ser questionado, André Luiz Raimundo alegou que por ocasião de outras invasões registradas no bairro, logo após a entrega das chaves, ouviu o prefeito falar a uma emissora de rádio e que a fala também estaria sendo informada pela internet, que, na ocasião, o prefeito Eugênio José Zuliani teria afirmado que os beneficiários das casas tinham 30 dias para entrar nas casas e que, depois desse período, ele (prefeito) não se responsabilizaria mais no caso de registro de novas invasões.

Ainda de acordo com a justificativa de André Luiz Raimundo, no caso agora ele teria passado por várias vezes defronte ao imóvel e, após não perceber nenhuma movimentação resolveu entrar no imóvel. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas