22 de março | 2015

Ricardinho nega ser traficante mas é transferido para o CDP

Compartilhe:

Em depoimento prestado ao delegado Ricardo Afonso Rodrigues, na delegacia de polícia de Severínia, Ricardo Luís Pedro, vulgo “Ricar­dinho”, (foto) de 27 anos, apontado pela polícia como sendo um dos líderes do tráfico de drogas em Olímpia, negou todas as acusações que levaram a decretação da sua prisão preventiva pela justiça. Mesmo assim, ainda no início desta semana ele foi transferido para o CDP – Centro de Detenção Provisória de Taiuva.

Como se sabe, “Ricar­dinho” foi preso na noite de sexta-feira, passada, dia 13, em uma operação conjunta das policias Civil e Militar, quando ele estava nas proximidades do bar Salve Jorge, no bairro São José. Inicialmente, ele foi encarcerado na cadeia pública de Seve­rínia.

A preventiva do acusado, segundo consta na polícia, foi fundamentada na acusação de que ele recruta menores para traficar drogas, como também, seria o proprietário das quase mil pedras de crack apreendidas nas margens do rio Turvo e das 200 porções de maconha apreendidas com uma mulher no interior do ônibus da Itamarati.

O advogado Aparecido Al­berto Zanirato, contratado para defender “Ricardinho”, não quis comentar a decretação da preventiva, alegando que ainda não teve acesso ao processo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas