04 de dezembro | 2016

Retireiro é flagrado por posse ilegal de arma

Compartilhe:

Um revólver Trade Mapk, calibre 32, nove cartuchos íntegros e três deflagrados, causaram a autuação em flagrante do retireiro Wilian Pompeo da Silva, de 32 anos, morador na rua João Olmos, no jardim Santa Ifigênia. Ele pagou fiança no valor de R$ 1.200,00 e responderá o processo em liberdade.

O flagrante aconteceu na manhã de quinta-feira, quando os policias militares, cabos Nairton, Reginaldo e Vicentini e soldado Henrique, receberam uma denúncia anônima dando conta que o re­ti­reiro guardava uma arma na casa de sua mãe.

No local, a arma foi encontrada e o retireiro confessou que o revólver era seu e que havia adquirido de um tal de baiano, sem nenhuma documentação. Na delegacia de polícia ele foi autuado em flagrante por determinação do delegado Ricardo Afonso Rodrigues.

TRÁFICO DE DROGAS

João Vitor Raimundo, de 19 anos, morador na rua Miguel Said Aidar, foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, na tarde de quinta-feira ele foi surpreendido pelo cabo Nairton e soldado Henrique, de posse de 19 ependorfs de cocaína e R$ 22,00, em dinheiro. O flagrante foi feito pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas