10 de novembro | 2019

Repórter da Folha vai verificar peixes mortos e encontra lagarto passeando no Vale do Turismo

Compartilhe:

NATUREZA SE REGENERANDO?
Pelas características do animal pode ser um animal típico da região, o Teiú.
Animal ficou mais de um minuto posando para as câmeras do repórter.

DA REDAÇÃO
Uma situação inusitada viveu o repórter Silvio Fa­cetto, na última quarta-feira. Quando foi chegar denúncia de que peixes mortos teriam sido vistos boiando no riacho Olhos D’­água no dia anterior, após a ponte da Floriano Peixoto, quando já estava caminhando pelo Vale do Turismo, após a ponte da Benjamin Constant, acabou sendo surpreendido por um lagarto, possivelmente um Teiú, passeando próximo ao um deck existente na avenida.

Facetto filmou o animal que parecia ter mais de um metro de comprimento por mais de um minuto a­té que, ao se aproximar, o lagarto se embrenhou na vegetação debaixo do de­ck onde o repórter pretendia subir para fazer sua reportagem.

Quanto aos peixes, o repórter que suspeitava que poderiam ter sido afetados por um bueiro existente nas proximidades que já foi flagrado despejando esgoto no riacho O­lhos D’água debaixo da ponte da rua Floriano Peixoto, não foram encontrados, acreditando que tenham sido levados pelo aumento do volume de água e correnteza em razão da chuva que caiu na madrugada do dia anterior.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas