19 de abril | 2020

Recapturado fugitivo condenado por ter tentado matar família de policial militar

Compartilhe:

RECAPTURADO!       Maicon fugiu do presídio de “Tremenbé” no dia 16 de março deste ano, durante uma rebelião.
 

Maicon Bruno Rocha, de 31 anos, estava escondido na casa de sua namorada.

Foi recapturado, escondido na casa de sua namorada na Avenida Andrade e Silva, o fugitivo Maicon Bruno Rocha, de 31 anos, vulgo “Zoinho”. Ele está condenado a 14 anos de prisão por ter tentado matar a família de um policial militar em Olímpia.

“Zoinho” foi preso na manhã de terça-feira, por volta das 8h30. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que ele estava escondido na casa de sua namorada. No local ele foi encontrado e recapturado.

Maicon Rocha fugiu do presídio de “Tremenbé” no dia 16 de março deste ano, durante uma rebelião. Naquele dia muitos presos se rebelaram em penitenciárias no estado de São Paulo, em razão da “saidinha” que foi cancelada devido ao COVID 19.

Em Olímpia Rocha foi acusado de ter atirado um “coquetel molotov” (garrafa com gasolina e pano com fogo) na casa de um policial militar em 2010, quando estava na residência o policial, a esposa e a filha de 4 anos. O dispositivo caiu sobre a área da frente da casa e não explodiu.

O acusado foi denunciado por prática de tentativa de homicídio. Ele foi julgado em júri popular no fórum de Olímpia e condenado a 14 anos de reclusão, em regime fechado.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas