05 de março | 2017

Rapaz de apenas 30 anos pode ter morrido por overdose de cocaína

Compartilhe:

Por determinação da delegada Débora Cristina Abdala Nobrega foi registrado um boletim de ocorrência de natureza morte suspeita, para investigar as causas da morte de um jovem de 30 anos, morador em Olímpia, cuja família não autorizou a divulgação do nome.

Segundo uma prima, ele era dependente químico, usuário de cocaína e pode ter ocorrido um abuso por parte dele.

O registro policial aconteceu na noite de quinta-feira, por volta das 23h15. Quem compareceu na delegacia de polícia de Olímpia foi uma prima do falecido, alegando a impossibilidade da mãe dele, que estaria passando mal com o acontecido com o filho.

Conforme versão da prima, o rapaz naquela noite estava em sua residência, quando entrou no banheiro, lá permaneceu por aproximadamente 30 minutos, depois saiu do banheiro e deitou-se na cama, momento em que começou a passar mal, tendo sido acionado o Samu.

Na guia da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, o médico plantonista Antônio Padron Neto, redigiu laudo de próprio punho informando: “O paciente chegou em parada cardiorrespiratória nessa unidade”.

Ainda consta no registro policial que diante do histórico da vítima e quadro clínico apresentado, a delegada de plantão deliberou, por cautela, registrar ocorrência de natureza, morte suspeita.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas