03 de setembro | 2012

Rapaz de 20 anos preso por estuprar menina de 15 em Severínia

Compartilhe:

Um rapaz de 20 anos de idade foi preso em flagrante no início da tarde de domingo, dia 2, por volta das 13 horas, em Severínia, acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos. Anderson Aparecido da Silva, vulgo Zoi, foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula e encarcerado na cadeia pública da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.

Ele é acusado de estuprar a adolescente MAS, de 15 anos, moradora na COHAB 2, em Severínia. Consta que o crime foi praticado na madrugada, por volta das 2 horas, mas que somente hoje, por volta do meio-dia, ela teve a coragem de contar para a sua mãe que levou o caso a um conselheiro tutelar.

Em seguida a Polícia Militar foi acionada e os policais Amarante e Souza Costa, com as características do acusado, o localizaram em sua residência, quando acabou confessando que manteve relações sexuais com a menor.

Aos policiais a menor contou que foi violentada sexualmente por Anderson que a teria abordado com uma faca e, sob ameaça de morte caso não fizesse o que ele queria, a levou a uma mata conhecida por ‘Mata do Rubão’, onde o estupro foi consumado, além de agressões.

Ainda consta que a menina conseguiu fugir, mas não chamou a polícia de imediato porque estava com medo e que somente no final da manhã do domingo ela resolveu contar para a mãe.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas