12 de março | 2012

Rapaz de 18 anos preso em flagrante por receptação de moto furtada

Compartilhe:


Um rapaz de 18 anos de idade foi preso em flagrante na manhã do sábado, dia 10, acusado de receptação de uma motocicleta furtada.

Luiz Fernando Perpétuo Celete, morador do Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, foi surpreendido na posse de uma motocicleta que pertence ao vendedor Nelson Romão Luque, de 53 anos, morador no Jardim Luiz Zucca, conhecido por COHAB II, na zona sudeste da cidade.

Celete foi detido pelos policiais militares sargento Queiróz e soldado Pessoa, depois de ter sido visto por Romão Luque, na companhia de um menor de apenas 15 anos, trafegando com a Honda Titan CG 125, ano 1993, cor azul, placa BXY-7861 de Olímpia, que pertence ao vendedor.

Consta que a motocicleta havia sido frutada e que o vendedor andava pelo Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade, quando deparou com os dois e os seguiu até que entraram em uma residência com um portão preto, onde reside o menor, e acionou a Polícia Militar.

Os policiais militares foram até o endereço citado e encontraram o portão entreaberto e entraram no imóvel onde estavam a moto e o menor ICSA, já conhecido nos meios policiais, que conseguiu evadir pelos fundos da casa, mas conseguiram deter Luiz Fernando Perpétuo Celete.

Luiz Celete alegou que foi até a casa para buscar um livro de auto escola porque pretende tirar sua CNH e disse que o menor estava com a moto dizendo que comprou o veículo por R$ 300, mas sem falar de quem.

A mãe do menor também disse a mesma coisa e que o dinheiro fora conseguido através da pensão mensal no valor de R$ 200 que recebe do pai. Ainda segundo consta na polícia havia três chaves que ambos manejavam e mexiam na moto.

Com autorização da mãe do menor, MCS, 39 anos, os policiais revistaram o quarto do adolescente, onde encontraram 26 gramas de crack que estavam dentro de um tênis sobre o guarda-roupa do quarto do menor.

Levado à Delegacia de Polícia, Celete foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula e em seguida encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas