10 de outubro | 2007

Rafael melhora mas continua na UTI em Catanduva

Compartilhe:

O jovem Rafael Stringhini, “Fiel”, de 19 anos, também vítima do capotamento do gol preto na estrada vicinal Natal Breda, na madrugada do dia 30 de setembro próximo passado, embora tenha melhorado da infecção respiratória, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Padre Albino, na cidade de Catanduva.

De acordo com informações passadas ao IFOLHA na tarde desta quarta-feira (10), pela assessoria de imprensa do hospital, “o médico do Centro de Terapia Intensiva do Hospital Padre Albino informou que o paciente Rafael Stringhini, com trauma crânio-encefálico, continua sedado, respirando com ajuda de aparelhos, mas melhorou da infecção respiratória”.

Já segundo os familiares, a melhora do estado de Rafael tem sido acentuada e de acordo com informações que teriam recebido, vários exames teriam sido feitos, inclusive, tomografia computadorizada e nenhuma lesão grave teria sido detectada.

De acordo ainda com as informações que os familiares teriam recebido no hospital, o restabelecimento de Rafael será demorado, em razão dos traumas sofridos quando do acidente, principalmente na cabeça.

A mãe explicou que, "quando são diminuídos os sedativos, ele ainda fica muito agitado, então voltam a ministrar os remédios. Os médicos disseram que temos que ter muita paciência e a melhora agora depende só dele, pois só podem diminuir o sedativo quando ele parar de acordar agitado”.

Por outro lado, já está no Orkut, na página de Túlio Leite, um dos amigos das vítimas, as últimas fotos tiradas com a máquina do jovem Bruno que faleceu na quinta-feira, da festa em que ele e seus amigos compareceram antes do acidente. Rafael também aparece na montagem.

Rafael Stringhini estava no mesmo veículo que vitimou Bruno Fernando de Lima, também de 19 anos, que faleceu no final da tarde da quinta-feira (04) na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto.

O veículo Volkswagem Gol, cor preta, com placas DXD 5134, era dirigido por Vitor César Ghiotto. Wilian Ribeiro Zacariotto, de 19 anos e Mateus Sablewski Nunes, de 17, também estavam no carro.

Os cinco jovens voltavam de uma festa pela estrada vicinal Natal Breda quando, próximo da entrada da cidade, Vitor César Guioto perdeu o controle do carro e capotou.

Informações extra-oficiais dão conta de que Rafael teria sido projetado para fora do veículo no momento da capotagem e, Bruno, que estava ao lado do motorista, embora não tenha sido projetado, também teria sofrido ferimentos graves. Rafael foi transferido para Catanduva no mesmo dia do acidente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas