20 de outubro | 2019
Queda de moto mata olimpiense na vicinal entre a Cruz Alta e a Rod. Assis Chateabriand
Uma queda com a moto Honda/CB 650F, ano 2015, preta, acabou provocando a morte do olimpiense Leandro Degasperi Santos (foto), de 35 anos, que era funcionário da Usina Cruz Alta (Tereos). O corpo foi sepultado na manhã de sexta-feira, 18, no cemitério de Olímpia.
O acidente aconteceu na quinta-feira, 17, na vicinal Gurerino Bertoco, km 10. Consta no registro policial que Degasperi transitava no sentido Usina/Rodovia Assis Chateubriand, quando teria perdido o controle da moto e caído na pista.
Uma testemunha que passava pelo local, pediu socorro na usina e o trabalhador foi trazido para a UPA de Olímpia, aonde veio a óbito.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo apresentava “trauma raquimedular, traumatismo craniano e trauma torácico grave.
Na delegacia de polícia de Olímpia, deverá ser instaurado inquérito policial para apurar as causas do acidente e eventuais responsabilidades.
Nota à Imprensa
A Tereos comunica com pesar que na manhã desta quinta-feira, 17/10, Leandro Degasperi Santos, líder de Utilidades da unidade Cruz Alta, em Olímpia, foi vítima de um acidente de moto na rodovia, após sair do trabalho. Ele chegou a ser socorrido, levado para a UPA de Olímpia, mas não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente estão sendo apuradas. A Tereos lamenta a perda do colaborador e informa que está oferecendo apoio a seus familiares.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!