20 de outubro | 2019

Queda de moto mata olimpiense na vicinal entre a Cruz Alta e a Rod. Assis Chateabriand

Compartilhe:

Uma queda com a moto Honda/CB 650F, ano 2015, preta, acabou provocando a morte do olim­piense Leandro Degasperi Santos (foto), de 35 anos, que e­ra funcionário da Usina Cruz Alta (Tereos). O corpo foi sepultado na manhã de sexta-feira, 18, no cemitério de Olímpia.

O acidente aconteceu na quinta-feira, 17, na vicinal Gurerino Bertoco, km 10. Consta no registro policial que Degas­peri transitava no sentido Usina/Rodovia Assis Chateubriand, quando teria perdido o controle da moto e caído na pista.

Uma testemunha que passava pelo local, pediu socorro na usina e o trabalhador foi trazido para a UPA de Olímpia, aonde veio a óbito.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo apresentava “trauma raquimedular, traumatismo craniano e trauma torácico grave.

Na delegacia de polícia de Olímpia, deverá ser instaurado inquérito policial para apurar as causas do acidente e eventuais responsabilidades.

Nota à Imprensa

A Tereos comunica com pesar que na manhã desta quinta-feira, 17/10, Leandro Degasperi Santos, líder de Utilidades da unidade Cruz Alta, em O­lím­pia, foi vítima de um acidente de moto na rodovia, após sair do trabalho. Ele chegou a ser socorrido, levado para a UPA de Olím­pia, mas não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente estão sendo a­puradas. A Tereos lamenta a perda do colaborador e informa que está o­ferecendo apoio a seus familiares.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas