25 de novembro | 2018

Olímpia FC firma parceria com GC Soccer para disputar o A3

Compartilhe:

Foi firmado pelo Olím­pia FC, através de seu presidente Antônio Delo­mo­darme, contrato de parceria com a empresa GC Soccer – Gerencia­men­to e Intercambio de Futebol Profissional LTDA, que tem como representante Fabio Francisco de Oliveira, morador na cidade de Cariacica/ES.

O contrato tem seis meses de duração, iniciando em dezembro de 2018 e com término marcado pa­ra maio de 2019. De acordo com o contrato, são deveres da GC Soccer, con­tra­tação de atletas para a disputa da competição (Pau­lista da A-3) e pelo pagamento da folha do clube.

Quanto ao clube, reza o  contrato que o Olímpia FC deverá disponibilizar toda a estrutura necessária para o desenvolvimento das ati­vidades esportivas, sendo responsável por toda logística de jogo, tais co­mo hospedagem, alimentação e ônibus para viagem.

Também de acordo com o contrato, o clube dará total autonomia ao gestor do convênio para contratar, estabelecer folha salarial, dispensar e gerir todo o desenvolvimento do futebol. Na venda de jogadores será repassado ao Olímpia o percentual de 50% dos valores destinado a GC Soccer. Por fim, de acordo com o contrato, não havendo nenhuma justificativa legal fica estipulada uma multa no valor de R$ 200 mil para a parte que romper o acordo.

FORMAÇÃO DO ELENCO

Segundo o presidente Antônio Delomodarme, a empresa contratará 15 jogadores e o clube 10 profissionais para a formação do elenco para a disputa do campeonato da A-3. O Olímpia, segundo o presidente, já contratou sete jogadores que já defenderam o clube: Felipe Fumaça, Tauan e Robson (atacantes), Vinícius Quei­ji­nho (meia), Guilherme Pa­raíba (zagueiro), Veloso (lateral/zagueiro e volante) e Jeferson (goleiro). O goleiro e o zagueiro Paraí­ba serão submetidos a cirurgia em Goiania, na próxima semana.

Por sua vez, a empresa GC Soccer anunciou a contratação do treinador Alessandro Moreche (foto), que treinou o Artsul em 2017. Como profissional já trabalhou no Fluminense, futebol Árabe, Egito, Portugal, Suiça, Alemanha, México, entre outros. Ele terá como auxiliar técnico Jorge dos Santos, o “Dedé”, ex-atleta do Botafogo/RJ.

Foram anunciadas, por parte da empresa, as con­tratações dos zagueiros Adauto Lans, 31 anos, Murilo Truche, 30 anos (ambos do Galícia) e Alex Bran, 22 anos. Laterais: Paulo Roberto, 29 anos, Gustavo Novais, 22 e Hel­ton Lobes, 30 anos.

Volantes: Gean Anjos, 27 anos (Galícia), Pereira, 26 anos e Helder Bahia, 31 anos. Meias: Maicon Lele, 21 anos, Sérgio Alan, 23 anos e Rodrigo Matos, 28 anos. Atacantes: Jairo Fini, 29 anos e Walace Neves, de 26 anos.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas