08 de março | 2009

Quatro são acusados de servir bebida para menor na “Prainha”

Compartilhe:

 

Durante realização de fiscalização de bares em Olímpia e zona rural, três moradores de Severínia e uma comerciante foram surpreendidos servindo bebida alcoólica a menor de 16 anos, no antigo bar do "Tiguaça", nas proximidades da "Prainha", às margens do rio Cachoeirinha. Os quatro foram trazidos para a delegacia de polícia de Olímpia, onde foram autuados em flagrante pelo delegado João Brocanelo Neto.

A fiscalização foi feita na noite de anteontem, envolvendo policiais militares, conselheiros tutelares e fiscais da prefeitura municipal de Olímpia. No antigo bar do "Tiguaça" estava a proprietária do estabelecimento comercial, Sueli Dezorzi Baldan, e os severinenses Josiane dos Santos, de 22 anos, Nelson Bitencourt, de 30 anos e Danilo Tertuliano Cunha, de 19 anos, que acompanhavam a menor.

Na delegacia a comerciante alegou que não sabia que a garota era menor, mas admitiu que não pediu documentos. Já os moradores de Severínia alegaram que estavam em uma lanchonete em Severínia e resolveram ir ao antigo bar do "Tiguaça".

Todos foram autuados em flagrante acusados de servir bebida alcoólica a menor. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 500,00, cada. No entanto, somente a comerciante Baldan pagou e vai responder o processo em liberdade. Os outros três foram encarcerados.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas