22 de outubro | 2017

Quatro adolescentes são acusados de tentar furtar motos no centro

Compartilhe:

Quatro adolescentes, dois de 13 anos, um de 14 e outro de 17 anos estão sendo acusados de terem tentado furtar três motocicletas no centro de Olímpia. Duas delas estavam estacionadas na rua Bernardino de Campos, defronte ao colégio Objetivo. A terceira moto era ocupada por um rapaz de 26 anos, que afirma ter sido cercado pelos garotos.

Os acasos aconteceram na noite de quarta-feira, dia 18, por volta das 21h30. Segundo a polícia, os policiais cabo Carmo Ribeiro e soldado Ferri realizavam patrulhamento pelo centro da cidade quando depararam com Luan Fernando Correia Pereira, de 26 anos, morador no Menina Moça, conduzindo sua motocicleta na contra-mão de direção, na Américo Brasiliense.

Os policiais afirmam que Luan estava bastante assustado e contou que havia sido cercado por quatro adolescentes que tentaram pará-lo, mas ele acelerou a moto e fugiu em alta velocidade, pois parecia que estavam armados. Os policiais conseguiram encontrar os menores na Bernardino de Campos, defronte ao Objetivo.

Dois adolescentes estavam sobre duas motos de alunas que estavam assistindo aulas. Uma delas já estava destravada e tentando sair. Os outros dois menores estavam na esquina, vigiando.

Depois de abordados, os adolescentes foram reconhecidos por Luan. No entanto, eles negam que estivessem armados e que estavam tentando furtar. No entanto, um deles admite que estava com chaves “mixa”.

Na delegacia de polícia de Olímpia, por determinação do delegado Cezar Aparecido Martins, foi registrado boletim de ocorrência de ato infracional e os menores responderão por tentativa de furto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas