16 de dezembro | 2019

PT define as pré-candidaturas Willian Zanolli e Guilherme Kiil

Compartilhe:

O diretório do Partido dos Trabalhadores de Olímpia em reunião de posse realizada recentemente definiu que deverá soltar candidatos próprios para prefeito a vice nas próximas eleições municipais de 2020. A escolha recaiu sobre o jornalista e advogado Willian Zanolli (foto acima) para prefeito e o médico oftalmologista Guilherme Kiill Júnior que já foi vice-prefeito de Olímpia e candidato a prefeito nas eleições de 2004.

Segundo a presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores Monica M. de Lima Nogueira, por ser o PT um dos maiores partidos em número de filiados da América Latina e com a maior representação no Congresso Nacional é mais que óbvio que estivesse presente na eleição municipal.

A intenção primordial, de acordo com Mônica, é a defesa do legado do PT no que diz respeito aos bens sucedidos programas lançados pelo partido enquanto governo como “Minha casa Minha vida”, “Fies”, “Prouni” e outros tantos que beneficiaram a camada mais sofrida da população.

O jornalista e advogado Willian Zanolli, pré-candidato a prefeito diz que refletiu sobre a cidade por anos através da mídia, escutou a população e percebe que o momento é de desenvolver e aplicar novas práticas governamentais que atendam aos anseios da população de Olímpia e dos distritos que, em sua opinião, não vêm sendo assistida nos seus direitos básicos a saúde, emprego, renda, educação, segurança e lazer.

E acrescenta: “O foco programático será discutir o distanciamento que existe entre o poder público e a população que se sente desamparada e desassis­tida e buscar caminhos que conciliem o crescimento do setor turístico com o apoio a outros setores da economia, como indústria, comércio, agricultura”.

O oftalmologista e ex-vice-prefeito Guilherme Kiill entende como de suma importância discutir o legado social construído pelos governos do PT. “É fundamental centrar esforços para solucionar a questão da saúde pública, que embora tenha evoluído em algumas áreas deixa focos de insatisfação que precisam de solução rápida e acompanhamento constante por parte do administrador e esta será a motivação da luta e da busca pelo melhor para o olimpiense”, afirmou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas