29 de março | 2017

Prodem inicia obra que interdita duas avenidas no centro

Compartilhe:

Depois de anunciado que poderia demorar mais alguns dias, a Prodem (Progresso e Desenvolvimento Municipal) iniciou na manhã de terça-feira, dia 28, a obra para recuperação de sarjetão no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz, na região central de Olímpia.

Logo pela manhã a reportagem viu os trabalhadores já preparando o início do serviço. Pelo menos inicialmente foi interditada a pista da Avenida Aurora Forti Neves no sentido da Avenida Dr. Andrade e Silva.

A empresa pública Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal divulgou na segunda-feira, dia 27, que as obras de infraestrutura para a manutenção do sarjetão na Avenida Aurora Forti Neves no cruzamento com a Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz, no centro de Olímpia, foram adiadas.

Entretanto, na manhã de segunda-feira, dia 27, a Prodem havia divulgado uma nota alterando o cronograma inicial. O motivo era que o responsável pela execução do serviço teve todo o seu equipamento de trabalho furtado durante o final de semana, impossibilitando que a obra comece hoje, conforme divulgado.

Também informava que a obra deverá ter início nos próximos dias. No entanto, pelo menos aparentemente, o encarregado conseguiu localizar suas ferramentas ou mesmo ter adquirido outras.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas