21 de outubro | 2008

Procurado foge da polícia e cai em cima de bebê de 7 meses de vida

Compartilhe:

 

 

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada às 18h40 do domingo, dia 19, na rua 2, número13, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia. No local um procurado pela justiça, tentando fugir da Polícia Militar pulando sobre telhados das casas, acabou caindo dentro de uma delas machucando Maria Heloisa de Castro, um bebê de apenas sete meses de vida.

Consta que durante patrulhamento nas proximidades do campo do Olimpinha, os policiais militares Ladário e Júlio César avistaram Rodrigo César da Silva, vulgo “Digão”, de 23 anos de idade, que tem mandado de prisão preventiva decretado pela justiça acusado de ter participado de um assalto a uma padaria.

Quando percebeu a presença da viatura Digão saiu correndo pulando muros, entrando em algumas casas e correndo sobre telhados. No entanto, quando passava sobre o telhado de amianto da casa de Bruna Lorraina de Castro Petrinca, de 16 anos de idade, este não suportou e Digão acabou caindo em cima do berço onde estava sua filha de apenas sete meses de idade.

A criança ficou ferida o que acabou facilitando a fuga de Digão. A menina sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros da Santa Casa de Olímpia, onde foi medicada e, depois de curto período em observação, foi liberada.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas