20 de junho | 2011

Preso trasvesti acusado de agredir e assaltar jornalista no centro de Olímpia

Compartilhe:
O travesti Anderson de Souza Santos, vulgo Kerly, de 20 anos de idade, foi preso temporariamente no início da manhã do sábado, dia 18, acusado de, depois de aplicar vários golpes de canivete, assaltar o jornalista Manoel dos Santos, conhecido por Nelito, de 83 anos de idade.

O crime foi praticado no início da noite da sexta-feira, dia 17, na esquina das ruas Dr. Antônio Olímpio e Floriano Peixoto, no centro da cidade. O travesti foi reconhecido por uma mulher, cuja identidade está sendo preservada, que presenciou o crime.

Segundo a polícia, o jornalista caminhava pela Dr. Antonio Olímpio quando teria sido abordado pelo travesti que, armado com um canivete, anunciou o roubo e desferiu vários golpes causando ferimentos nos braços e ombros.

Em seguida, o travesti fugiu levando a carteira contendo documentos pessoais, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro não divulgada. Nelito teve de ser socorrido com ferimentos superficiais e medicado na Santa Casa, de onde foi liberado logo em seguida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas