02 de maio | 2020

Preso em Olímpia foge da cadeia de Colina através de um buraco na tela

Compartilhe:

ESCAPANDO PELO ALAMBRADO!      A fuga dos dois presos não foi gravada pelo serviço de monitoramento do presídio.
 

Vanderson Aparecido Romero da Silva, de 28 anos, fugiu juntamente com Daniel de Oliveira da Silva, de 33 anos.

Exatamente um mês depois de ter sido capturado pela Polícia Militar em Olímpia, Vanderson Aparecido Romero da Silva (foto), de 28 anos, sem residência fixa, fugiu da cadeia pública de Colina juntamente com Daniel Oliveira da Silva, de 33 anos, morador em Barretos.

A fuga da cadeia de Colina aconteceu na tarde de quarta-feira e foi descoberta por volta das 16 horas, depois do banho de sol. Foi quando os carcereiros notaram um buraco na tela que fica sobre o pátio do presídio. A dupla utilizou uma “teresa” (corda feita com lençóis).

No dia da fuga Van­der­son estava atuando como o “faxina” da cadeia e a todo momento chamava os carcereiros querendo escolta para ser levado para o Pron­to Socorro, alegando que queria fazer um Raio X da costela, afirmando que estava com dor. A fuga dos dois presos não foi gravada pelo serviço de moni­toramento do presídio.

Também informa-se que no dia da fuga a cadeia abrigava  9 presos adultos e 4 adolescentes. Van­derson trata-se de preso condenado pela justiça de Itapagipe/MG, onde residem seus familiares.

CAPTURA EM OLÍMPIA
 

A captura de Vanderson Romero da Silva aconteceu na manhã do dia 29 de março, na rua São Paulo, 57, Vila Mouco, pelos policiais militares sargento Vinícius e soldado An­dreoli. Na ocasião ele alegou aos policiais que não tinha residência fixa em Olímpia e que estava morando na rua.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas