16 de agosto | 2009

Preso ao tentar furtar casa na rua Marechal Deodoro

Compartilhe:

Acusado de tentar furtar a residência do professor João Fermino Carlos, de 62 anos, morador na rua Marechal Deodoro, 156, o desocupado Édson da Silva Re­bouças, de 23 anos, morador no jardim Santa Ifigênia, foi autuado em flagrante, pela delegada Maria Teresa Vendramel.

O acusado foi surpreendido pelo gerente financeiro Luciano Fer­mi­no Carlos, de 37 anos, filho do professor que estava viajando, na noite do dia 13, por volta das 22 horas. Ele relatou na polícia que ao passar pela casa do pai notou presença de pessoas no quintal.

Com isso, pediu ajuda ao vigilante noturno Moisés Rodrigues da Silva e foram na casa onde conseguiram deter Édson. Um outro elemento fugiu. O acusado estava calçando um tênis, que pertence à vítima. A PM foi acionada e na delegacia o desocupado foi preso em flagrante.

MANDADO DE PRISÃO

Leandro Miranda Justino, de 28 anos, morador na rua Manoel Cunha, no jardim Santa Fé, foi preso na manhã do dia 13, por policiais militares. Ele tinha mandado de prisão expedido pela justiça olim­piense, por ter sido condenado a um ano de reclusão, em regime aberto, pela prática do crime de porte ilegal de arma. Ele deveria apenas ser apresentado no Fórum de Olímpia, e depois ser colocado em liberdade.

BATEU NA MÃE

O desocupado Samuel dos Santos da Silveira, de 24 anos, morador no sítio Boa Vista, na via de acesso Wilquem Manoel Neves, km 3, está sendo acusado de ter agredido a própria mãe, Leonice Maria dos Santos, de 43 anos, com socos e pontapés. O motivo é que ela pediu para ele não jogar video­game, para economizar ener­­­gia. O tio, Wanderlei, evitou que as agressões continuassem. Na delegacia de polícia de Olímpia foi apenas registrado o B.O. de agressão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas