31 de dezembro | 2017

Presidiária de “saidinha” é denunciada pela filha

Compartilhe:

A presidiária Angélica Perpétua Lima de Araújo, de 32 anos, moradora na rua Lhen  Nicolau, no largo do Rosário, em Guara­ci, beneficiada pela “saidinha”, foi denunciada pela própria filha pelo uso de drogas. Foram apreendidos seis microtubos contendo cocaína com ela.

A denúncia aconteceu no início da madrugada de ontem quando a Polícia Militar de Guaraci, foi acionada. A filha alegou que a sua mãe que se encontrava de Saída Temporária da penitenciária de Ribeirão Preto, estava promovendo desordens na casa e consumindo entorpecente. Ela contou aos policiais que a mãe escondia a droga na calcinha. Com isso Angélica, acabou entregando a droga para os policiais.

A filha contou também para a polícia que sua mãe é usuária de cocaína e cra­ck e desde o dia que saiu da prisão para passar o Natal e Ano Novo com a família vem dando trabalho. Contou que ela sai de casa todos os dias e somente volta de madrugada.

Angélica foi trazida para a Central de Flagrantes em Olímpia, onde a droga foi apreendida e a acusada liberada. Ela foi colocada em liberdade no dia 21 de dezembro e deverá retornar à penitenciária no próximo dia 2 de janeiro.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas