25 de maio | 2014

Prefeitura não estaria sabendo tapar buracos da Natal Breda

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de O­lím­pia não estaria sabendo co­mo fazer para tapar os grandes e insistentes buracos que existem na estrada vicinal Natal Breda, principalmente na região do ba­ir­ro rural São Benedito. Um problema que tem preocupado inclusive aos moradores daquela parte do município.

Pelo menos é isso que se pode entender de um ouvinte, que preferiu não se identificar, mas que telefonou no final da manhã desta sexta-feira, dia 16, a uma emissora de rádio local reclamando do trabalho realizado naquele setor da estrada recentemente. “Ao invés de jogar o piche (mas­sa asfáltica) no buraco eles viraram o buraco de boca para baixo. Primeiro você passava e ca­ia dentro do buraco. Agora vo­cê passa e o carro pula para cima. Parece que há falta de capacidade. Os caras não sabem trabalhar”, reclamou.

Por isso, segundo esse morador, o local continua apresentando problemas: “Se eles não sabem fazer o serviço, se não tem ninguém com capacidade, manda ir à Prefeitura de Tabapuã que o pessoal sabe fazer perfeitamente”.

De acordo com ele, além de fazer mal feito, o gasto com material é muito grande, causando desperdício, e ainda deixam buracos para trás: “Está uma tristeza isso aqui. Não sabem trabalhar não. Acho que Olímpia está faltando vergonha na cara. Esse povo não tem vergonha não”.

BURACO DA MORTE

O já chamado por moradores das redondezas de “Buraco da Mor­te”, que se estabeleceu no quilômetro 11 da estrada vicinal Natal Breda, pouco antes do bairro rural São Benedito, tem provocado vários acidentes de trânsito, embora nem sempre com vítimas.

O caso mais recente foi registrado no início da tarde do domingo, dia 4, quando Gisrael Usias Vanier, de 41 anos de idade, morador de Cesário Lange, conduzia um Prisma no sentido de Tabapuã e tentou desviar do buraco.

Ocorre que, no sentido contrário, em manobra de ultrapassagem, transitava um veículo Toy­ota com placas de Jundiaí, que era conduzido pelo operador de máquinas Zoltan Galvão Morais, de 22 anos, morador de Várzea Pau­lista.

Por sorte nenhum dos dois estava em alta velocidade e mesmo com a colisão não houve o registro de vítimas. Mas vale ressaltar que esse era o segundo acidente no local em menos de uma semana.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas