04 de abril | 2023

Prefeitura lança campanha “Páscoa Solidária Pet” para incentivar a adoção de animais

Compartilhe:

Aproveitando o clima da Páscoa, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente, lançou mais uma campanha de adoção responsável.

O Centro de Acolhimento Animal ‘São Francisco de Assis’ adotou o tema “Escolha seu Cãoelhinho” e os animais ganharam adereços alusivos à data, posaram para fotos e estão à espera de um novo lar.

Atualmente, o Centro conta com mais de 70 animais, que foram acolhidos em situações de abandono e maus-tratos.

A campanha visa também enfatizar a disponibilidade de cães de grande porte ou em idade adulta, que possuem mais dificuldade de encontrar um dono, buscando sensibilizar a população a proporcionar um lar definitivo para eles, por meio da Campanha Páscoa Solidária Pet.

Assim, quem se interessar pela adoção, pode procurar o Centro de Acolhimento Animal situado na Estrada Municipal Vitório Celso Cizotto (saída do Recinto do Folclore), de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, agendando a visita pelo telefone (17) 3279-4668 para escolher o seu “Cãoelhinho”.

O Centro de Acolhimento Animal informa que para a adoção é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de ser realizada uma breve entrevista e concretizar a adoção com a assinatura do termo de responsabilidade, a fim de garantir o bem-estar dos animais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas