11 de fevereiro | 2024

Prefeitura de Severínia distribui quase 3 mil kits escolares para alunos do município

Compartilhe:

EDUCAÇÃO!
Investimento em qualidade: Prefeitura de Severínia inova na educação.
Iniciativa abrange desde o berçário até o ensino fundamental, garantindo materiais adequados a cada fase do estudante.

 

Da redação com Assessoria – A Prefeitura de Severínia tomou uma medida exemplar esta semana ao distribuir quase 3 mil kits de material escolar para os alunos da rede municipal de ensino, marcando um ponto de virada na qualidade educacional oferecida. A iniciativa, que abrange estudantes desde o berçário até o ensino fundamental II, não apenas ressalta o compromisso da administração local com a educação, mas também destaca a atenção aos detalhes e às necessidades específicas de cada fase do aprendizado.

Os kits foram organizados em cinco categorias distintas, assegurando que os materiais fornecidos sejam perfeitamente alinhados às exigências educacionais e ao desenvolvimento dos alunos em cada etapa. A distribuição criteriosa destaca a abordagem personalizada da prefeitura, visando otimizar o processo de aprendizagem e a experiência em sala de aula.

Kit I, destinado aos alunos do berçário I e II, inclui itens como uma agenda 2024, babador de silicone, caneca infantil com sobretampa, chocalho mordedor, porta objetos personalizado e uma toalha de boca para bebê.

Kit II, pensado para o maternal I e II, contém, entre outros, borrachas escolares atóxicas, caixas de giz de cera e lápis de cor jumbo, cola branca atóxica, massinha de modelar, tesoura escolar e tintas guache.

Kit III, para o infantil fase I e II, oferece caderno brochura capa dura, lápis de cor aquareláveis, tesoura escolar, giz de cera, lápis grafite jumbo, entre outros.

Kit IV, voltado ao fundamental I, é composto por cadernos brochura e espiral de desenho e cartografia, canetas de diversas cores, marcadores de texto, régua, apontador com depósito e mais.

Kit V, para alunos do fundamental II, inclui cadernos espiral de 10 matérias com 200 folhas, canetas, lápis de cor aquareláveis, lapiseira 0,7 mm com grafite, e outros itens essenciais.

Um dos aspectos de destaque desta iniciativa é o compromisso com a qualidade. Todos os materiais distribuídos são de marcas renomadas, como a Faber Castell, garantindo durabilidade e eficácia no uso diário pelos estudantes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas