16 de março | 2024

Prefeita representou Severínia no 66° Congresso Estadual de Municípios

Compartilhe:

TROCANDO INFORMAÇÕES!
Gláucia participou de várias atividades conhecendo as últimas novidades para sua gestão. Severínia aderiu ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI Cidades), uma plataforma que promete agilizar os processos internos e melhorar o acesso dos cidadãos às informações municipais.

Da Assessoria – A Prefeitura de Severínia Gláucia Scatolin participou do 66° Congresso Estadual de Municípios, realizado em Campos do Jordão. O evento, que ocorreu na última semana, reuniu prefeitos e representantes municipais de todo o estado de São Paulo, focando em temas essenciais para o avanço e desenvolvimento das cidades.

Durante o congresso, a Prefeita Gláucia teve a oportunidade de explorar uma variedade de tópicos vitais para a gestão municipal eficiente, incluindo a Participação Feminina na Política, o Novo Marco Regulatório de Saneamento, e a Reforma Tributária, entre outros. Essas discussões forneceram insights valiosos e estratégias que serão essenciais para o planejamento futuro e o crescimento sustentável de Severínia.

SEVERÍNIA ADERIU AO SEI

Além de participar de palestras e painéis, a Prefeita Gláucia Scatolin teve a chance de interagir e trocar experiências com outros prefeitos, enriquecendo ainda mais seu conhecimento e rede de contatos. Essa interação permitirá a implementação de práticas inovadoras na cidade, visando sempre o bem-estar da comunidade.

Em um passo significativo para modernizar a administração pública de Severínia, a prefeita aderiu ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI Cidades), uma plataforma que promete agilizar os processos internos e melhorar o acesso dos cidadãos às informações municipais.

TRATATIVAS PARA UM NOVO CONCURSO PÚBLICO

Durante sua estadia no congresso, a Prefeita Gláucia também visitou diversos stands, absorvendo as últimas novidades e benefícios disponíveis para os municípios. Uma das iniciativas mais promissoras foi o início das tratativas com a Associação Brasileira de Concursos Públicos (ABCP), com o objetivo de realizar mais um concurso em Severínia, reforçando nosso compromisso com a transparência e a meritocracia no serviço público.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas