28 de julho | 2008

Polícia vai investigar quem matou “Colinha” atropelado

Compartilhe:

A Polícia Civil de Olímpia vai investigar quem pode ter sido o autor do atropelamento e que matou Nilton César Barbieri, de 27 anos de idade, conhecido por “Colinha”. Ele foi encontrado na madrugada da segunda-feira, dia 28, caído numa das pistas da avenida Constitucionalistas de 32 com ferimentos graves, principalmente na cabeça.

O caso foi registrado na madrugada por volta das 3h50, numa ocorrência de morte suspeita. Colinha foi encontrado próximo da esquina das ruas Ernesto Riscali e Manoel Zanin, próximo à praça dos Constitucionalista de 32.

Colinha, que reside na avenida do Folclore, 1.088, Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade de Olímpia, foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, com ferimentos graves, principalmente, na cabeça, ainda com vida.

Ele foi atendido pelo médico Rogério Martinez, mas não resistiu aos ferimentos. Colinha foi encontrado na avenida Constitucionalista de 32, perto do canteiro central no lado do sentido centro bairro e, na pista contrária, aproximadamente 15 metros, foi vista um marca de freagem de veículo de aproximadamente 13 metros. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas