14 de fevereiro | 2021

Polícia Rodoviária Federal recupera uma carretinha furtada em Olímpia

Compartilhe:

RECUPERADA!
Filha do comerciante reconheceu carro e
padeiro passa a ser suspeito. Suspeito
de ter praticado o furto alega que
comprou o veículo em Olímpia.

 

Foi recuperada pela PRF – Polícia Rodoviária Federal de São José do Rio Preto, uma carretinha marca Ro­bust, tipo reboque, ano 2003, placa BUD 0566, de propriedade do comerciante Antônio Joaquim Silva, de 66 anos, morador na rua Benjamin Constant.

O furto foi praticado no último domingo, dia 7, quando a carretinha estava estacionada no quintal da residência do comerciante, carregada de madeira.

Um homem, retirando as madeiras e um carro Vectra chegou a ser visto pela filha do comerciante, mas ela imaginou que ele tinha autorização do pai. Depois foi constatado o furto.

A carretinha foi encontrada pela PRF acoplada em um Vectra, que trafegava pela BR 153 no município de São José do Rio Preto. O condutor, um padeiro de 44 anos, alegou aos policiais que havia comprado o veículo em Olímpia, no domingo último, pagando R$ 1000,00, mas o vendedor não entregou os documentos e nem o recibo.

O nome do vendedor também não foi delatado pelo padeiro, alegando apenas que o negócio foi feito em um pátio de um posto de combustível, depois que ele anunciou em uma rede social o interesse em comprar uma carreti­nha.

No entanto, o comerciante proprietário da carre­tinha, Antônio Silva, informou que sua filha reconheceu o Vectra que estava com a carre­tinha, através de uma fo­to, como sendo o mesmo carro visto em Olímpia por ela antes do furto.

Com isso, o padeiro passou a ser considerado o principal suspeito de ser o autor do furto. A carreti­nha está apreendida em Rio Preto, a disposição do comerciante. O padeiro continua em liberdade.

GOL TAMBÉM RECUPERADO

Também foi recuperado na noite de quinta-feira, 11, o veículo VW/Gol, branco, ano 1993, placa BQY 0501 de Olímpia, abandonado às margens da vicinal Natal Breda.

Este carro, que pertence a autônoma Aline Beatriz Alves Pereira, de 22 anos, moradora no Santa Fé, havia sido furtado na manhã do mesmo dia, na avenida Aurora Forte Neves, proximidades do clube “Thermas dos Laranjais”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas